Sunday, April 16, 2006

Desilusão...

Já foi escrito há uns anos...mas quando reli agora achei bonito...
Há uma semana e pouco, quando te vi pela ultima vez fiquei com a sensação que tinha tanta coisa para te dizer...quis agarrar na tua mão fugir dali, levar te para um sitio qualquer, roubar-te um beijo...estive quase a pedir para não ires embora de ao pé de mim, precisava tanto de ti...mas foste frio...e as palavras não tive tempo para as te dizer. Não me viste chorar, porque já tinhas virado as costas...afinal é sempre assim que foges, viras as costas...Depois paro e penso, penso que devia seguir em frente, por outro em teu lugar...não para amar da mesma maneira, mas para amar de todas as formas que tu nunca me soubeste amar...sinto me tão usada...e passado tanto tempo chego à conclusão que não te conheço...porque não tens uma personalidade tua vais conforme te dizem...Todos os momentos, todo o tempo, parecem nada...não são nada…és tão vazio...Passo os dias a ouvir a mesma musica só para não te ouvir no vazio, passo os dias a fechar os olhos só para não te ver em todas as caras...passo os dias a sufocar, só para não sentir o teu perfume em todos os lugares, passo os dias aos murros a mim mesma só para não desejar que me toques...aprendo tantas coisas mas não aprendo a esquecer-te...Deito-me tarde, levanto me cedo, sinto me tão cansada, passo os dias a dizer disparates porque gosto de fazer rir...e naqueles dias que estou estupidamente feliz mais triste me sinto...Para mim eras uma prioridade e eu...apenas uma opção...E não há um único dia em que não pense em ti...em que não pense em como me desiludiste...és a minha maior desilusão...sinto um vazio como se tu já não existisses...tudo parece uma mentira...não esqueço as tuas mentiras...não esqueço o quanto me magoaste e me magoas todos os dias...tinhas vergonha de mim, obrigavas me a ser uma coisa que eu não era, mas eu fazia tudo porque inexplicavelmente até gostava de ti…porque não há um único dia em que não me agarre a mim mesma e chore...porque é como se já não existisses...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home