Sunday, April 23, 2006

Apenas sentir...

Foste chegando assim devagarinho, que nem dei conta…

Aos poucos habituava-me à tua presença…gostava de estar contigo, falar contigo...acho que foi assim que te comecei a conhecer…no meio de sentidos.
Comecei a dar por mim a pensar-te, procurar-te...necessitava sentir-te mais. Gostava de sentir-te perto, e por vezes sentia-te a falta.
Não tinha receio de te olhar nos olhos. Mas agora, tenho medo que os meus me denunciem.
Gosto do tom da tua voz, da tua simplicidade, da tua sinceridade, não guardas as palavras...
Sinto que ao pé de ti posso ser sempre eu...mesmo que ser eu seja bom ou mau...um à vontade que não sei explicar.
Tentei ter sempre tudo sob controlo, mas quando dei por mim já me tinha deixado envolver demasiado...No entanto, a única coisa que me faz ainda ter o controlo da situação é saber que não sentes o mesmo...
Não foi preciso da tua parte um jogo de sedução, ou aquele agradar que me soa sempre a falso...na verdade não foi preciso nada, apenas tu...já me tinha esquecido de como tudo pode ser tão sentido.
Por isso não tenho pressa...quero gostar de ti assim...devagarinho.

E se perder o controlo da situação...já não me importo nada.

1 Comments:

At 2:48 PM , Anonymous Anonymous said...

das coisas mais bonitas que ja li tem que ser muito especial esse alguem.*

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home