Monday, August 07, 2006

Encontra me no escuro…

Encontra-me no escuro, seguindo o som da minha voz que te chama baixinho. Percorre às cegas caminhos que eu tracei e beija o ar com a ponta dos dedos.
- Vem – ecoa num tom afável – e tu continuas um tanto ou quanto perdido, num misto de curiosidade e receio. Tacteias o ar à tua volta até que me encontras. Percorres-me o corpo, sentes me o cheiro e a respiração ofegante.

Eu tento soltar-me de ti...deixa-me fugir de todas as minhas verdades.
Somos tão impossíveis, e tu sabes que sim.
Dou-te com a mentira e fico com a verdade na garganta.
A pessoa que me roubou de mim própria...encontra-me no escuro, no escuro de ti.

5 Comments:

At 1:43 PM , Anonymous Anonymous said...

"De novo, lhes falava Jesus, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida."

A “luz da vida.” A iluminação de uma vida que realmente vale viver. Num mundo encharcado pela escuridão, mergulhado em guerra, homicídio, dor e perda e decepção, as palavras de Jesus nos oferecem tenro conforto. Não mais tememos a escuridão e o que ela pode fazer contra nós. Não mais andamos em sua assombrada companhia pelos becos e ruas que preferimos não nomear.

A mensagem é simples siga a Luz, saia da escuridão, e ilumine a sua alma.

ORAÇÃO: pedimos que o Senhor abençoe estes esforços para transmitir a Luz da vida para um mundo perdido na escuridão. Temos confiança que o Senhor irá providenciar os recursos para realizar a tua obra. Te agradecemos pela oportunidade de sermos instrumentos do seu ministério aqui na terra. Pai, acreditamos com todo nosso coração, que, se seguirmos Jesus, nós não andaremos nas trevas, mas teremos a Luz da vida. Queremos nada mais do que poder ajudar outros a conhecerem a Luz que preenche e transforma as nossa vidas.

PS - a tua unica salvação é rezar.. :P

 
At 2:39 PM , Blogger Carina said...

Não acredito em orações, nem em Deus, nem em nada por ali alem...acredito que pessoas "salvam" pessoas, um beijo, um olhar, um sorriso...De qualquer modo quem és tu para falar de luz se te escondes na escuridão de um nome "desconhecido"...

 
At 3:49 PM , Blogger Carina said...

Bem entretanto lembrei-me...

"Eu hei-de te amar por esse lado escuro
Com lados felizes eu já não me iludo
Se resistir à treva é um amor seguro
à prova de bala à prova de tudo"

Lado Lunar - Rui Veloso

 
At 9:55 PM , Anonymous Anonymous said...

"Somos tão impossíveis, e tu sabes que sim.
Dou-te com a mentira e fico com a verdade na garganta. "

Mas não consegues ser sincera para contigo própria?? preferes viver na ilusão?!? :(

 
At 10:20 PM , Blogger Carina said...

"Mas não consegues ser sincera para contigo própria?? preferes viver na ilusão?!?"
Acho que não captaste bem a ideia daquilo que escrevi, não bate certo nem com uma única palavra do que escreveste...

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home