Wednesday, June 07, 2006

Se ao menos soubesses...

Se ao menos soubesses o efeito que tens em mim…
Quando sinto o teu cheiro e te visualizo… numa sinestesia perfeita.
Se ao menos soubesses, a subtileza que descubro nos teus lábios
De todas as vezes que fico imóvel a olhar-te porque me dás vida…
Se ao menos soubesses porque me afasto de ti quando quero estar perto
Tentando esconder o que seria demasiado explicito nos meus olhos fechados e nos meus lábios semiabertos.
Se ao menos soubesses como queria que me agarrasses nas mãos…
E as levasses junto aos teus lábios, para que eu os tocasse com a ponta dos dedos como quem beija.
Se ao menos soubesses como queria quebrar este vidro ténue que há entre nós. Posso te ver nitidamente mas não te posso tocar.
Se ao menos soubesses as vezes que te esperei avidamente. Chegada essa que realmente nunca aconteceu…

Se ao menos soubesses…ou antes não soubesses nada.

Se não consegues compreender o meu olhar, as minhas palavras começam a tornar-se inúteis.

Se viesses buscar-me agora tenho a certeza, beijava-te…no entanto vou unindo forças para dizer que não vou, não te sigo por aí.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home