Thursday, August 17, 2006

Mundos diferentes

- São de mundos diferentes – diziam-me pela milésima vez.

- Mundos diferentes. – Tartamudeei entre dentes.


Fiquei a pensar no assunto até se tornar uma verdade absoluta.
Seriam esses “mundos diferentes” que me afastavam de ti? Seria essa a condição que tinha que transportar comigo e reconhecer?
Antigamente não sentia este peso de “mundos diferentes” como sinto hoje.
Um tão tudo e um tão nada que me afasta de ti.
Será que era eu que não te compreendia? Será que eras tu que não me compreendias? Mas tudo em ti eram portas fechadas, caminhos sinuosos, becos sem saída. Esse teu mundo era fechado e inverso ao meu, o teu coração intransponível e o teu corpo um caminho que desconhecia e desconheço pois nunca te quiseste moldar a mim. Poderia não dar a forma e a silhueta perfeita mas estava disposta a calcar-te e beijar-te ligeirinho, absorver esses teus caminhos e traçados e chegar a ti. Mas estavas sempre tão inacessível e recôndito.
Eu não queria entrar no teu mundo, nem queria que abandonasses o teu para conhecer o meu. Não queria destruir essa calma que te rodeia nem consumir-te a vida. Nunca te quis roubar o coração nem nada que fosse teu. Nem sequer te queria para mim, talvez porque te conheça assim livre. Só queria que me conhecesses, que trilhasses caminhos no meu corpo ate chegares aquilo que sou. Que me lesses com as pontas dos dedos. Não me conheces o corpo e muito menos a razão.



Não sei se ficaram coisas por dizer. Não sei se a culpa foi minha, mas sinto-lhe algum peso.


Neste momento não sei nada...



-Mundos diferentes. – Sim, talvez...

13 Comments:

At 4:20 PM , Anonymous Anonymous said...

Mundos completamente diferentes. Tentei mostrar te a luz mas es casmurra

 
At 4:39 PM , Blogger Carina said...

Ora já ca faltavas...Mundos diferentes? Ora pois esta claro, eu gosto de tomar banho de banheira e ele duche!!!

 
At 8:06 PM , Anonymous Anonymous said...

o desconheçido sou eu! mas já vi q alguém gosta de se apoderar do meu EU! é bom q saibas destinguir eu ou ele! enfim.. tb n me apeteçe estar aqui a defender quem é quem.. acredita se quiseres! sim eu sei que távas a aguardar que eu escrevesse em nome teu novo AMIGO! e é assim que irei me pronuncionar no futuro... bj

 
At 8:15 PM , Anonymous Anonymous said...

Pelos vistos nao sou eu o unico a dizer-te que és casmurra.. lol ele tem razao :P e esses teus novos post sao tao lamechas - como tudo fogo!

"Que me lesses com as pontas dos dedos" - tenho que te dar os parabéns! tens uma capacidade de escrever bonito coisas que sao dificeis de se dizer.. ;P
ps-ve se me identificas e n me trocas ai por qualquer marmanjo!

 
At 8:22 PM , Blogger Carina said...

Ahhhh já sei distinguir-vos...um é o desconheçido com cedilha e o outro é o desconhecido sem cedilha....lol

 
At 8:27 PM , Anonymous Anonymous said...

olha menos mal.. já nos diferencias bem :P e n gostas de banhar em duche? fogo n és nada lamecha!! :P mas tu ao menos sabes quem é o desconhecido sem cedilha? lol tás mesmo mal.. lol :p

 
At 8:31 PM , Blogger Carina said...

Não sei quem é quem e tambem já não penso muito nisso...lol aquilo era a gozar, alias eu tomo sempre duche...por acaso não estaras online no meu msn?

 
At 9:02 PM , Anonymous Anonymous said...

ora bem de desconheçido, passei para amigo, e agr amigo de msn! isto já n tá nada mau! se tenho o teu msn só tu podes saber! se nao tenho dá-me!

 
At 9:08 PM , Blogger Carina said...

Olha droga-te...achas que ia por aqui o meu mail..ainda eras bombista. Já não insisto mais. Quanto te quiseres revelar revela-te...

 
At 9:38 PM , Anonymous Anonymous said...

ok vou me drogar!!! mas só se fumares uma cmg! :p uma pela amizade que temos :) já vi que efectuaste o delete! a pressa é inimiga da perfeiçao! ;)

 
At 10:48 PM , Anonymous Anonymous said...

já agora.. acho q deves fazer um post com o que te aconteçeu há pouco! como tu própria disseste não costumas ser assim -> desarmei-te ... :P é de reflectir.. e tou curioso de ler esse teu post!

 
At 10:58 PM , Blogger Carina said...

Indubitávelmente que não me desarmaste...até porque eu gosto que me desarmem, é uma sensação tão boa, quando chegam perto de nós e as nossas defesas caem por terra e ficamos sem jeito só a sentir aquele calorzinho, logo como podes ver não me desarmaste, porque o meu teclado ainda não me aquece os dedos...

 
At 11:08 PM , Anonymous Anonymous said...

oh dona lamexa n peça tanto a milhares de megabytes de distancia :p lol

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home