Palavras sujas
Quiseras tu tornares-te realidade nas minhas palavras, seguindo sempre caminhos errados.
Quiseras tu representar um papel no qual nem soubeste deslindar a essência da personagem.
Quiseras tu trajar expressões que nem te cabiam na alma.
Quiseras tu ludibriar-me, jogar-me areia para os olhos, estar dentro de mim para dizeres o que sinto.
Quiseras tu desarmar-me, quando a minha firmeza nem cedeu um milímetro face a tentativas vãs, descabidas e carecidas de significado.
Quiseras tu um dia saber o que digo com o meu beijar ligeirinho, com o meu tocar como quem beija, com os meus beijos de chuva.
Quiseras tu saber fazer o meu jogo de sentidos, o percorrer com a ponta dos dedos, o deslizar da língua, os corpos enrolados, os corpos suados.
Quiseras tu saber sentir tudo isto que guardo para alguém.
Quiseras tu sim fazer igual e nessa tentativa acabaste por me dar,
Palavras sujas.
4 Comments:
se tu te achas com tantas certezas.. pronto ganhaste! parabéns! eu fico só a aguardar pelos futuros posts para voltar a comentar :)
ps - estás muito agitada.. acalma-te.. a violência não te leva a lado nenhuM! odeio-te! lol
ps2 - se os outros comentários foram apagados, julgo sensato pedir para apgares este post teu, uma vez q está relacionado com uma conversa nossa!
Oh Campeão assim não nos vamos entender...continuas a engonhar...engonhar...se tens tantas certezas que não sei quem és, porque queres que apague o post? Se eu não sei quem és mais ninguem deve saber...Vou manter o post...acho que é dos melhores que já escrevi...mas posso tirar lhe o final...
Ah e ps2 é uma playstation...
Ah é verdade, "se tu te achas com tantas certezas.. pronto ganhaste! parabéns!", normalmente escreves "fica lá com a taça" e já escreveste isso uma vez numa conversa nossa...tens acerteza que não sei quem és...Pera lá és o Noddy...
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home