Tuesday, April 24, 2007

Apenas um pouco...

Apenas um pouco de brisa,
Para sentir um sopro de vida e renascer pela manha.
Apenas um pouco de agua no rosto,
Para sentir que vivo e que estou em mim.
Apenas um pouco de sol,
Para semicerrar os olhos com medo da luz.
Apenas um pouco de chuva,
E um vestido molhado de desilusões e anseios.
Apenas um pouco de tudo e de nada,
A perfeição da imperfeição que simplesmente sou.

Um pouco de mim...sem nada de ti.

Apenas um pouco de mel espalhado nos lábios,
Para sentir o sabor doce de um beijo teu.
Apenas um pouco de luz ténue,
Para te ver os contornos e trilhar os caminhos.
Apenas um pouco do teu calor,
Para sentir um aconchego mesmo que fugaz.
Apenas um pastel de nata com canela,
Comido numa única dentada a dois.
Apenas um pouco desta minha paixão,
Pisando as nuvens de mãos dadas...

Um pouco de mim com um pouco de ti...

Apenas um pouco de tinta,
E pintava com convicção que gosto de ti.
Apenas um pouco de tristeza,
E num dia como este prefiro ter-te longe.
Porque apenas um pouco perto,
Pesaria muito mais.

Apenas um pouco de ti em mim
.

3 Comments:

At 12:32 AM , Blogger Carina said...

Nota importantissima que só notei depois de escrever:

Apenas um pouco de tudo...mas o pastel de nata vem inteiro.

 
At 10:59 PM , Anonymous Anonymous said...

Apenas um pouco de tempo, apenas isso, ás vezes é a solução para muitos problemas, ou problemas para muita coisa que já estava solucionado, eu hoje preciso apenas um pouco de longuisesímo tempo para voltar a ser forte, gosto do que leio nos teus blogs, parece que me leio a mim mesmo, e acima de tudo gostava que na próxima vez te fosse ler, fosse ler, um texto com um título "apenas mais um segundo para ser feliz", mereces isso , e o teu pequeno grande mundo tambem....ass Lois

 
At 10:43 PM , Blogger Mocho_ao_Luar said...

bem, já comentei no facebox (ou netlog), por isso n comento outra vez!:P

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home