Friday, June 08, 2007

Fotografia

Aprisionas-me nesses teus pequenos momentos. Roubas-me a alma, prendes-me o corpo, paras o tempo.
Desenhas com a luz nessa câmara escura onde agarras a vida. Procuras o enquadramento perfeito, a posição certa. Controlas a profundidade, a luz, o brilho, a nitidez, captando o que se vê e o que está implícito.
Dás-me alegria, dás-me tristeza. Dás-me cor e vida e sem cor dás me beleza.
Despes-me a alma, desnudas-me o corpo...t
ransformas a nudez numa arte e num jogo perigoso de luzes e de sombras. Vais descobrindo o meu meio tom, enquanto mordo o lábio com ansiedade do que vem depois.
Escondes-me do mundo e revelas-me apenas para satisfação pessoal. E eu sinto-me espalhada por cada pedaço de papel. Penso que estou em mim, quando na verdade estou em cada lugar que imortalizaste.
Guardas-me contigo...
Guardas-me contigo sim...mas eu não te pertenço.

Tens me apenas nesse teu pequeno grande mundo a que chamas de fotografia.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home