Wednesday, August 23, 2006

A minha lua azul...


É em noites como esta em que ando às voltas na cama e nos pensamentos. Já devo ter passado em memória interior toda a minha vida, e sono nem ve-lo chegar.


Relógios de sol, relógios de areia ou ampulhetas, relógios de água ou clepsidras...
Neste instante, poderia ter estes todos a decompor o meu tempo em intervalos bem definidos. Para mim não faria qualquer diferença. O tempo passa na minha vida e este tempo que passa nem faz tiquetaque.

Há coisas que me magoam tanto...

há coisas que ainda me magoam mais.

E tu foi como me tivesses dito:

Vou estar contigo quando a lua for azul!!

Mas eu acredito que um dia a lua possa ser azul...

Queria tanto chegar até à minha lua azul...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home