Wednesday, September 20, 2006

Sabes que...tomara que soubesses

Sabes que tenho vontade de te beijar sempre que estás perto e que fico a olhar-te demoradamente como se não houvesse mais nada?
Sabes que por vezes acordo de noite e que te procuro sentindo uma ausência que me pesa?
Sabes que basta estares perto para alimentar este contínuo fascínio que sinto por ti?
Sabes a vontade que tenho de estar contigo, consegues ver isso nos meus olhos?
Sabes o quanto gostava de sentir o deslizar da tua pele sobre a minha e ouvir o ressoar da tua voz no meu ouvido?
Sabes que gostava de dormir no teu peito e sentir a ponta dos teus dedos na minha pele?
Sabes como gostava de te pedir meiguices e beijos?
Não, não sabes. Nunca te disse.



Sei que não te posso pedir aquilo que não me podes dar. Guardo-te como um sonho.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home