Wednesday, July 18, 2007

Pensamentos perdidos...

Estou exausta...

Danço com a escuridão até perder o equilíbrio. Deixo-me cair sobre a cama. Estico os braços mas não te agarro, faço um silêncio de loucos mas nem te oiço respirar, chamo por ti baixinho mas nunca chegas. Agora sei que nunca aqui estiveste. Fixo o olhar no vazio...

Fecho os olhos.
Respiro fundo e penso em ti...
Imagino que tenho apenas mais quinze minutos de vida...

Queria ver-te dormir. Acompanhar esses teus sonhos. Passar a mão no teu cabelo. Amar-te os lábios. Olhar para ti nesse teu soninho sossegado. Sentir a tua paz. Mesmo que nunca soubesse muito bem o que era ter-te, nesse momento não haveria mais nada, só eu e tu.

E choro, porque sei incrivelmente que é verdade. A minha escrita será sempre o meu colo seguro.

Queria sentir a tua mão no meu rosto, fechar os olhos e sentir um momento de paz.

Guarda-me para ti. Não me deixes, nem me dês a outro.
Guardas-me?

1 Comments:

At 5:28 PM , Anonymous Anonymous said...

és tão doce nas palavras, tao simples e ao mesmo tempo tão enigmática... esse romantismo que sinto quando te leio é completamente indescrítivel... adorei a parte "A minha escrita será sempre o meu colo seguro." e akredita que sim, porque aki, tu consegues mostrar nos a parte mais linda que há em ti.. não chores, não tenhas medo, porque tens valor, és linda, és inteligente, repito me, e repito outros, mas que diferença faz? elogiar te para mim é saudável, porque sei do que falo, não chores e sente te sempre segura,porque tu és linda e especial, e esse será sempre o unico pensamento que nunca se perderá...
Lois

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home