Friday, August 10, 2007

No meu mundo...

No meu mundo, o Sol nasce a Este e põe-se a Oeste, mesmo em dias sombrios. Trazendo um cheiro a café pela manhã e a serenidade de um fim de tarde que a noite acaba por engolir.
No meu mundo, o tempo é exacto. Mostra sempre as horas certas e não aquelas que quero ver.
No meu mundo, a nostalgia está na simplicidade dos pequenos momentos que me fizeram feliz. Os miminhos de bolacha perderam a validade, porque não os consigo comer sem ti.
No meu mundo, a água não apaga o fogo, só o faz reacender de cada vez que verte pelo meu corpo.
No meu mundo, existem flocos de neve que se partilham de boca em boca, acompanhando a leveza de um beijo que nunca aconteceu.
No meu mundo, o sono chega nos braços da noite, ouvindo a água a cair numa melodia confortante. A janela abre-se para o mundo, contempla-se o céu e o vento bate na pele como carícia, numa cama vazia.
No meu mundo, existem livros de cabeceira, acompanhando estes sonhos fantásticos que eu tenho. Imagino-te. Imagino-nos. E adormeço...

No meu mundo não existe o teu mundo, é verdade.
Mas existe muito de ti.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home