Sabes, hoje parei para reflectir sobre quando me dizem que não vale a pena perder tempo com quem não nos ama, o habitual e tão difícil de conseguir: “Parte para outra…”. Parece-me que não estou completamente de acordo. Eu sei que não há vários tipos de amor, que o amor é sempre o amor, mas podemos senti-lo de várias maneiras. Há quem viva um amor possessivo, egoísta, …
Acabo por aperceber me que o meu amor por ti é completamente desinteressado, é o amor simplesmente pelo amor. E mesmo que não sintas o mesmo, não tenho razão para ficar triste, porque o amor é sempre uma coisa boa. E gosto tanto de ti e vou continuar a gostar ate que a vida assim me permita. Mas mais importante ainda, é o facto de não conseguir explicar porque gosto de ti assim “buesinho”…. Como por várias vezes disse não tem nenhuma razão de ser mas tem todas as razões para existir.
Não digo que por vezes não me sinta em baixo por não sentires o mesmo por mim, mas depois penso: é tão bonito amar assim, amar como eu amo, sem pedir nada em troca.
Dou valor a cada momento que passo na tua companhia...mesmo que seja só isso…